Mel para crianças dormir durante a noite em paz, sem tosse

Um novo estudo indica que dar uma colher de mel antes de dormir pode ajudar as crianças pequenas com uma tosse e o resultado é uma noite muito melhor de sono, além disso os pais também dormem em paz.

A frequência com que as crianças visitam o pediatra por motivo de tosse é alto, quem tem filhos sabe disso, mudou o tempo para muita chuva é tosse, clima seco, pronto, mais tosse, outras por motivos alérgicos qualquer coisa é motivo início de tosse. A pesquisa identificou que ao dar mel para as crianças os episódios de tosse reduziram consideravelmente.

Coisa que nossos pais, vovô e vovó já diziam, as pesquisas apenas estão confirmando o que já sabíamos desde criança. Mas como hoje tem muita tecnologia, novos medicamentos, muitas vezes abandonamos estes conhecimentos antigos para nos dedicarmos a nova química, infelizmente grande parte das vezes sem resultados.

Pesquisadores de Israel incluíram no estudo aleatoriamente 300 crianças, com idades entre 1-5, para dar um dos quatro diferentes tratamentos para a tosse noturna.

Em um ensaio clínico randomizado, comparou 3 tipos de mel versus placebo no tratamento de infecção do trato respiratório superior associada a tosse. Estes tipos de mel foram superiores ao placebo no alívio da tosse.

Três tipos de mel foram administrados pelos pais aos seus filhos, e um placebo, depois os pais eram consultados principalmente sobre frequência da tosse, gravidade da tosse, a natureza do incômodo da tosse, qualidade do sono dos pais e outras abordagens.

Em todos os três produtos de mel e do grupo placebo, houve uma melhoria significativa da noite antes do tratamento para a noite de tratamento. No entanto, a melhora foi maior nos grupos de mel para todos os principais desfechos.

Os pais também passaram a dormir melhor à noite após o tratamento de seus filhos com mel.

O mel é muito rico em antioxidantes, de modo que pode ter algum papel na luta contra qualquer infecção está causando os sintomas do resfriado. Existe algo também com relação a espessura, líquido, viscoso doce que fornece algum tipo de alívio, líquido doce também provoca salivação, explicou ele, que pode diluir o muco e lubrificar as vias aéreas superiores.

Paul disse que os pais não devem dar mel para bebês, mas que de outra forma vale a pena tentar parar a dose dos pequenos.

Este texto foi útil? Avalie.

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 14

Mel para crianças dormir durante a noite em paz, sem tosse

1 comentário em “Mel para crianças dormir durante a noite em paz, sem tosse”

  1. Meu filho tem 1 ano e 7 meses não faz nem 15 dias q ele melhorou de uma crise de tosse e ontem começou dnv…
    Já dei 3 tipos de xarope e até agora não deu resultado. Vou seguir a dica de vcs. Se Deus quiser ele vai melhorar e meus dias e minhas noites vão ser bem mais tranquilos….

    Obrigada 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *