Hospedamos no The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, quais nossas recomendações sobre o circle da rede Meliá

No texto anterior tínhamos relatado os detalhes sobre o novo resort The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, em Punta Cana na República Dominicana e dizia que hospedaríamos neste hotel, vamos ver agora quais as nossas observações e recomendações sobre o circle da rede Meliá.

O resort está sendo designado também como “circle” devido ao complexo de blocos ser construído em forma de circular e o programa de associados que a rede está oferecendo.

Estivemos no resort por 7 dias e conhecemos a grande estrutura do complexo da rede meliá, os 6 blocos estão dispostos em forma circular, sendo que na parte central estão as piscinas, jardins, bares e outras áreas.

Na parte lateral, fora do círculo dos prédios, está localizado o parque aquático para as crianças. Nesta área existe vários equipamentos para os pequenos se divertirem.

A área da recepção do hotel, localizada também no círculo de blocos, tem também vários restaurantes, academia, spá e escritórios administrativos.

Para quem está em dúvida sobre visitar o hotel, fique tranquilo, a estrutura é ótima, os funcionários atenciosos e a alimentação é especialmente produzida por chefes de cozinha renomados.

Inclusive conhecemos o chefe brasileiro que é um dos responsáveis gerais pela alimentação nos restaurantes principais, Diogo Gregorio de Carvalho.

O resort fica afastado da praia, mas carrinhos de golf estilosos transportam os hóspedes do hotel até a praia o tempo todo.

Frequente outros resorts da rede na mesma área

Outra coisa legal é que quem está hospedado no The Grand Resort poderá frequentar os outros resorts da rede localizados na mesma área.

Próximo do The Grand Reserve está localizado o The Reserve, que fiquei hospedado em outra ocasião e contei neste outro post, veja como foi e também sobre o outro resort, o paradisus palma real.

Os funcionários se mostraram muito atenciosos, sempre prestativos, cumprimentam todos os hóspedes a todo momento. Procuram saber se desejam alguma coisa e se colocam sempre a disposição para ajudar e oferecer informações.

Gostamos do Resort e recomendamos para quem também quiser conhecer o The Grand Reserve.

No meu Instagram você poderá acompanhar mais detalhes e imagens do resort, em @silvanocv.

Não vou prolongar muito este texto, conto mais sobre este e outros resorts em outros textos, siga para os próximos posts.

Este texto foi útil? Avalie.
Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Hospedamos no The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, quais nossas recomendações sobre o circle da rede Meliá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *